Sunday, July 2, 2017










VIDA DIGITAL








SITE PORNOGRÁFICO DEFENDE A NEUTRALIDADE DA REDE NOS EUANeutralidade da internet: Pornhub junta-se ao coro de críticos

As alterações promovidas pela administração Trump no que diz respeito à legislação a incidir sobre a neutralidade da internet estão a gerar muita controvérsia do outro lado do Atlântico.
Muitos foram os sites a aderirem a um protesto contra estas alterações, encontra-se nomes grandes como a Amazon, Etsy, GitHub, Imgur, Kickstarter, Reddit, mas também o Pornhub.
A plataforma de conteúdos para adultos opõe-se a estas alterações que visam um maior controle do Estado sobre o que é partilhado na Web.
De acordo com o explicado, em comunicado, Corey Price, vice-presidente do site, considera que a neutralidade na internet tem sido essencial para que sejam apresentadas novas soluções aos utilizadores, permitindo um progresso mais rápido da tecnologia.
“A neutralidade da internet é um dos elementos essenciais para a inovação das startups. Ajudou-nos, e a muitos outros, a criar soluções tecnologicamente avançadas para benefício dos utilizadores”, atirou Corey Price
“É uma luta que vale a pena lutar e estamos entusiasmados de estar ao lado de alguns dos líderes da indústria para este protesto”, finalizou o responsável pelo Pornhub.
Na prática, as alterações a serem implementadas oferecem um acesso mais rápido ou mais lento aos sites, podendo os prestadores de serviço influenciar a velocidade com que os utilizadores podem aceder aos conteúdos divulgados, algo a que muitas empresas se opõem.



No comments:

Post a Comment

  DIGITAL LIFE Does New Gmail Feature Pose A Security Risk For 2.5 Billion Android, iPhone Users? Gmail is the world’s biggest free email se...